FAQ

FAQ

  •  
  •  Quais as formas de pagamento?

    A STILLUS TELECOM trabalha com as modalidades de pagamento: Mercado pago, Pix, Pagseguro e Paypal, Boleto bancário, respeitando as margens de juros imputada pelas intermediádoras. Trabalhamos com Boletos, mediante a aprovação de crédito, onde a compensação ocorre no prazo de 3 dias uteis, nessa modalidade sugerimos que fale com um consultor para maiores informações..

    Vendas em grandes quantidades? Sim, temos uma flexibilização com preços diferente de nosso e-commerce.

  •  Com quais marcas a STILLUS TELECOM trabalham?

    Toda LInha de qualidade tecnológica do mercado mundial: Ubiquiti, Mikrotik, HP, Cisco, Cambium, V-sol, Cdata, Mimosa entre outras.

  •  Você tem duvida no seu projeto?

    Sim, temos uma equipe qualificada para entender sua necessidade, estudar seu cenário e lhe oferecer a melhor solução para o seu projeto.

    Tenha uma linha direta com nosso gestor, ele participará diretamente na solução do seu projeto, indicando o melhor custo beneficio para a sua empresa ou uso domestico.

  •  Lista de Desejos? Temos.

    Aqui você é ouvido. A STILLUS TELECOM cuidará da sua demanda, explanando as negociações individuais para melhor atende-lo.

     

  •  

 Receba Novidades